A magrela tomando forma

Confesso que não me contive e desci a rua com ela assim mesmo, tinha que saber se a solução do amortecedor funcionou, mas não deu para saber, sem motor para subir de novo ficou complicado.

imgp0373.jpg

Anúncios

4 Respostas to “A magrela tomando forma”

  1. Wagner Says:

    Ricardo, blza de trabalho vc tá fazendo com essa “magrela”. Tb estou pensando em restaurar uma RD, gostaria de saber quais as tintas q vc usou pra pintar o quadro, a balança e as rodas. Parabéns!

  2. edvan Says:

    parábens espero q vc tenha gostado da restauração pois restaurei a minha com o custo de 5.000.00 (cinco mil reais). e logo foi aparecendo outros itens para fazer,não comsigo preços baixos , estou com ela a seis anos epretendo ficar por mais,esperro comtato ok.

  3. Darmes A S Pletsch Says:

    Boa tarde, e vou te dizer muito boa tarde, porque estou comprando uma magrela pra mim e ela tem coisas pra fazer, mas agora que vi a tua e posso dizer que nunca vi uma tão bonita como essa, fiquei muito animado, tava com medo por causa das peças, já que se trata de uma moto fora de linha. Vc caprixou mesmo, parece nova e com praticamente todos detalhes, parabens, fantastico o teu esmiro nessa reforma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: